Emily Lima deixa o comando da Seleção Equatoriana de Futebol Feminino

Foto: divulgação

Emily Lima deixou a Seleção Equatoriana

A brasileira Emily Lima não é mais treinadora da Seleção Equatoriana Feminina. Mesmo com a La Tri das mulheres mostrando grande evolução, a equipe acabou sendo eliminada na primeira fase da Copa América Feminina de 2022, que está sendo realizada na Colômbia. A técnica comunicou a saída através de suas mídias sociais.

"Chegou a hora de me despedir da Seleção Equatoriana. Foram 2 anos e meio de muito esforço e dedicação por essa camisa. Saio de cabeça erguida e com a consciência que dei o meu melhor no comando da equipe", disse no comunicado. 

E ela completou. "Agradeço a confiança da Federação Equatoriana e a todos que estiveram do meu lado desde o início. Quero agradecer principalmente a minha comissão técnica e a cada atleta, que compraram a ideia e acreditaram em nosso trabalho. Obrigada de coração. Desejo sucesso à equipe e sorte nos próximos desafios. Seguirei na torcida", finalizou.


Emily Lima, que já dirigiu a Seleção Brasileira e times como São José e Santos, deixa o comando do Equador depois de a seleção ser eliminada na primeira fase do torneio, onde goleou a Bolívia por 6 a 1 e perdeu para Chile, Colômbia e Paraguai, todas as partidas pelo mesmo placar, de 2 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações