Em reta final de recuperação, Flávio Ramos comemora retorno aos treinos antes do início da temporada europeia

Foto: divulgação FC Paços de Ferreira

Flávio Ramos jogando pelo Paços de Ferreira

Aos 28 anos de idade, o zagueiro Flávio Ramos, que atua fora do Brasil há seis anos e conta com passagens pelo futebol português e turco, está cada vez mais próximo do retorno aos gramados. No início do ano, Flávio teve de passar por sua primeira intervenção cirúrgica na carreira, para tratar da chamada lesão Maisonneuve, quando o osso da tíbia se separa do osso do perônio.

Contando com uma rápida recuperação, o zagueiro voltou aos treinos nesta semana, pelo Paços de Ferreira, equipe que defende desde o ano passado e pela qual já atuou em 14 oportunidades. "Já são quase cinco meses desde a cirurgia e venho me sentindo cada dia melhor. Estou feliz em voltar a integrar o grupo do Paços de Ferreira neste início de pré-temporada e sei que a parte mais difícil já passou. Quero voltar com tudo esse ano", disse o atleta que é natural de Pernambuco.

Tendo atuado em 111 partidas em solo europeu, sendo 85 dessas em Portugal, o zagueiro espera usar essa experiência a seu favor no retorno aos gramados: "A volta após a lesão será um momento muito importante na minha carreira. Estou focado para dar meu máximo em cada treino visando estar 100% o mais rápido possível. Espero seguir aumentando meus números aqui em Portugal", afirmou Flávio.


O Paços de Ferreira terminou a última época na 11ª colocação do Campeonato Português e na próxima temporada disputará novamente a competição, além da Taça de Portugal e da Copa da Liga. "Creio que estou voltando muito mais forte dessa lesão e tenho uma ótima expectativa para essa próxima época. Quero estar em campo no maior número de jogos possível para ajudar a equipe em busca de mais uma campanha sólida", finalizou o defensor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações