De volta ao Orlando City, Antonio Carlos converte pênalti e ajuda na classificação às semifinais da Copa US Open

Foto: divulgação Orlando City

Antonio Carlos vem tendo destaque no Orlando City

Aos 29 anos, Antonio Carlos está na sua terceira temporada atuando no futebol dos Estados Unidos. Um dos principais jogadores do Orlando City, o defensor sofreu uma lesão na partida contra o Los Angeles FC, no início de abril.

Quase três meses depois, o zagueiro retornou na partida contra o Cincinnati, no fim de semana, e pela Copa US Open, na noite da última quarta-feira (29), converteu uma das penalidades contra o Nashville, que classificou a equipe às semifinais da competição.

“Muito feliz por estar completamente recuperado e voltando à equipe. Foi um período difícil longe dos gramados, mas com o apoio incondicional da minha família e dos profissionais do clube, pude voltar bem e ajudar o clube num jogo tão importante”, analisou o jogador.

Depois do empate em 1×1 no tempo normal, a equipe acabou se classificando nas penalidades máximas (6×5) e enfrentará o New York RB no próximo dia 27 de julho em busca da vaga na grande final que será contra o vencedor de Sacramento Republic e Kansas City Wizards.


“Estou atrás desse primeiro título com a camisa do Orlando e essa é uma oportunidade ímpar. Vamos fazer de tudo para buscar esse troféu, que será extremamente importante para o clube”, finalizou.

Quinto colocado na MLS, quatro pontos atrás do líder Montreal, o Orlando City enfrenta o DC United, na próxima segunda-feira (04), pela 18ª rodada da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações