Diante do ex-clube, Leandro Amaro projeta vitória e classificação da Lusa Carioca na Série D

Foto: Nathan Diniz / AA Portuguesa-RJ

Leandro Amaro vê Portuguesa confiante em busca da classificação

Neste final de semana acontece a última rodada da fase classificatória da Série D do Brasileirão, e a Portuguesa Carioca precisa vencer para garantir lugar na próxima etapa da competição. Leandro Amaro, zagueiro e capitão da equipe falou em “acreditar no melhor resultado”.

“Tivemos alguns tropeços no início do campeonato que nos custaram esse momento de atenção redobrada, poderíamos estar mais tranquilos nesta rodada, mas, a verdade é que precisamos entrar com a garra e vontade de vitória, e acreditar no melhor resultado a nosso favor”, dispara o capitão.

Seu ex-clube é o líder do grupo G e está mais que garantido na próxima fase, já a Lusa, com 18 pontos, joga em busca dos 3 pontos para garantir a classificação. “Não podemos deixar que alguns erros bobos nos atrapalhe. Sempre acreditamos no potencial do nosso grupo, então é hora de entrar e fazer acontecer, vamos garantir a classificação dentro de casa, ao lado da nossa torcida. Não podemos ficar na esperança do resultado dos dois outros times, Oeste e Nova Iguaçu”, determina Amaro.


O experiente zagueiro lembra, ainda, de algumas decisões durante sua carreira, em que o apito final foi favorável a ele e o time que defendia. “No próprio São Bernardo, no ano passado, na decisão da Copa Paulista, a partida não começou positiva para nós, mas o time unido foi atrás do placar, e vencemos nos pênaltis. O que quero dizer com isso que no futebol tudo é possível, e nós estamos entregues ao nosso objetivo principal, que é subir a Lusa”, finaliza.

A partida entre Portuguesa Carioca e São Bernardo acontece neste domingo, dia 17, às 15 horas, no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações