De clube novo, Luiz Fernando comemora permanência no Kuwait

Foto: divulgação AV Assessoria

Luiz Fernando comemorou o acerto com o novo clube

Luiz Fernando vai para a sua terceira temporada no Kuwait, agora de casa nova. Após defender o Al Fahaheel, onde estava desde 2020, o volante foi contratado pelo Al Tadamon, que assim como o seu ex-clube, também disputa a elite nacional.

“Motivado com esse novo desafio no Kuwait, um país que me acolheu muito bem e onde me adaptei rapidamente. O Al Tadamon me apresentou um projeto sério e chego para agregar”, contou o meio-campista, de 28 anos, revelado pelo Fluminense.

Além do Al Fahaheel, Luiz Fernando também defendeu clubes de Portugal (Desportivo das Aves), Estados Unidos (Minnesota United) e Eslováquia (Samorín). Na última temporada, o brasileiro alcançou a marca de 100 jogos no exterior, mais da metade deles no Kuwait.

“Como falei, fui muito bem recebido no Kuwait. Consegui me adaptar em todos os aspectos. Tanto dentro de campo, no estilo de jogo praticado por lá, quanto fora, na questão da cultura e dos costumes. Tudo isso contribuiu para que eu optasse por seguir atuando no país”, finalizou.


A pré-temporada do Al Tadamon tem início previsto para o dia 1º de agosto. Luiz Fernando viaja para o país asiático no final de julho. Enquanto isso, segue mantendo a forma física no Rio de Janeiro, sua cidade natal, e se apresenta na data marcada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações