Copa América Feminina 2022 chega nas semifinais

Com informações do COI


A Copa América Feminina chega aos momentos decisivos na Colômbia. Quais equipes podem conquistar as duas vagas sul-americanas em Paris 2024 e as três diretas para a Copa do Mundo 2023? O Brasil continuará dominando? Saiba tudo sobre as semifinais da competição.

Depois de uma fase de grupos emocionante em 15 dias de competição, estão definidas as semifinais da Copa América Feminina 2022, na Colômbia, o maior torneio de futebol feminino da América do Sul. Em jogo, não está apenas o título continental: o torneio determina as duas equipes da América do Sul nos Jogos Olímpicos Paris 2024, três diretas para a Copa do Mundo Austrália/Nova Zelândia 2023 e mais duas para a repescagem.

Quem está nas semifinais da Copa América? - As atuais campeãs do Brasil, a anfitriã Colômbia, a Argentina e o Paraguai estão nas semifinais. Quem avançar para a final está automaticamente classificado para Paris 2024.

As últimas partidas serão disputadas no Estádio Alfonso López em Bucaramanga: o primeiro jogo será entre Colômbia e Argentina no dia 25 de julho, segunda-feira, seguido pelo duelo entre brasileiras e paraguaias em 26 de julho, terça-feira. A decisão de terceiro lugar será no dia 29 e a grande final acontece em 30 de julho. Os jogos acontecem sempre às 21 horas do horário de Brasília.


Repescagem - O próximo jogo da Copa América Feminina será a disputa de quinto lugar, entre Chile e Venezuela, no domingo, dia 24, às 21 horas, no Estádio Centenário de Armênia. O confronto vale uma vaga na repescagem mundial para a Copa do Mundo. Vale lembrar que o perdedor da decisão de terceiro lugar também estará na repescagem.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações