Com jogo 200 na Série B, Rafael Costa valoriza gol marcado pelo Sampaio

Foto: divulgação Sampaio Corrêa

Rafael Costa comemorando gol contra o Sport

O Sampaio Corrêa venceu e muito bem na Série B do Campeonato Brasileiro. Por 4 a 1, a equipe maranhense despachou, no Castelão, em São Luiz, o Sport. E o time contou gol de Rafael Costa, que conhece bem o campeonato.

O jogo marcou a partida de número 200 do atacante pela Série B do Brasileirão. Agora com 51 gols marcados na competição, Rafael Costa vê a Bolívia Querida cada vez mais forte na briga na parte de cima da tabela e, quem sabe, brigar pelo acesso. 

"Temos um grupo extremamente trabalhador e isso é fundamental na Série B. Queremos sempre a melhora, buscamos toda semana mais evolução, mais entrega, é um grupo forte. Acho que temos demonstrado isso também em campo, fomos melhores contra o Sport, merecemos os três pontos. Feliz por marcar, ainda mais sendo meu jogo 200 na Série B, é legal ficar marcado com gol e vitória", afirmou o atacante, com quatro acessos para a Série A na carreira.


Rafael Costa faz questão de alertar para a dificuldade da competição. Para ele, o Sampaio tem que pensar partida a partida. "É como eu falei, aqui tem muito trabalho, todos se dedicam sempre, seja jogadores, comissão, funcionários, enfim. Todos estão querendo mais para o Sampaio e isso é fundamental. A Série B é muito complicada, é difícil demais. Mas temos que brigar. Vamos pensando jogo a jogo e nos dedicando sempre", finalizou o homem de frente, com 160 gols até aqui na carreira.

O Sampaio Corrêa se prepara agora para encarar o Tombense, fora de casa, na próxima sexta-feira, às 21h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações