Arturo Vidal chega para agregar experiência e ‘mentalidade vencedora’ ao grupo do Flamengo

Foto: Flamengo / Flamengo.com.br

Vidal chega no Flamengo com peso de astro

Após meses de especulação, o Flamengo confirmou a chegada de um reforço muito importante para a sequência da temporada com três possibilidades de títulos: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. O Rubro-Negro carioca anunciou formalmente a chegada de Arturo Vidal.

Considerado um dos maiores nomes do futebol chileno, o volante sempre fez questão de elogiar e exaltar o Flamengo. Agora o ‘sonho virou realidade’ e Vidal vestirá a camisa 32 no clube. Ele já está no Brasil, trabalhando e se entrosando com os novos companheiros de time.

O primeiro contato do jogador chileno com a torcida rubro-negra aconteceu na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele acompanhou o jogo decisivo no estádio do Maracanã e foi saudado pela torcida. Com o apito final e a classificação do Flamengo, Vidal também participou da festa no gramado.

Cabe ressaltar que o Fla eliminou o atual campeão da competição, o Atlético-MG. Agora, a equipe comandada por Dorival Jr. aguarda a definição do seu próximo oponente na Copa do Brasil. Os cariocas já sabem que terão o Corinthians pela frente nas quartas da Libertadores.

Sem dúvida, esses dois confrontos decisivos tendem a despertar o interesse de milhões de apaixonados por futebol nacional. Por isso, o flamenguista pode aproveitar para realizar a sua aposta esportiva na PIXBET, uma vez que a empresa também patrocina o Rubro-Negro. Além do apoio ao clube, a PIXBET fornece a melhor experiência de jogo do mercado e a forma de saque mais rápida do planeta, via PIX.

Vidal poderá estrear em breve pelo Flamengo

A contratação de Vidal acontece em um momento providencial, já que o Flamengo perdeu dois jogadores da função nas últimas semanas: Andreas Pereira e Willian Arão. Todavia, o volante chileno não chega apenas para repor as saídas dos atletas, mas também para agregar ao elenco toda sua experiência no futebol europeu.

Jogador reconhecido internacionalmente, o chileno deve ajudar a consolidar uma mentalidade ainda mais focada em vitórias no elenco que vem passando por uma reformulação nos últimos meses. Vidal poderá estrear pelo Flamengo após a abertura da janela de transferências e a sua regularização.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações