Zagueiro Luiz Fernando comemora conquista do Campeonato Goiano Sub-20 pelo Vila Nova

Foto: divulgação Vila Nova FC

Defensor foi um dos responsáveis pelo excelente desempenho da defesa do Tigre

O Vila Nova é o campeão da edição 2022 do Campeonato Goiano Sub-20. O título foi assegurado com o empate desta quarta-feira por 0 a 0 com o Atlético Goianiense, no jogo de volta da decisão, disputado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na ida, o Tigre havia vencido em casa pelo placar de 1 a 0. O zagueiro Luiz Fernando comemorou o título.

"Cheguei no início do ano ao Vila Nova e fico muito feliz por levantar uma taça logo em minha primeira competição com a camisa do clube. As duas partidas da final foram equilibradas, mas fizemos boas atuações", disse e o jogador.

Para Luiz Fernando, o elenco foi muito importante. "O título foi merecido. Estão todos de parabéns”, declarou o defensor, que tem carreira administrada pela empresa paulista BL Sports e, antes de chegar a Goiânia, atuava pela Inter de Limeira.


A campanha do título - O Vila Nova conquistou o Goiano Sub-20 após a disputa de 17 jogos na soma de todas etapas. Foram dez vitórias, cinco empates e duas derrotas, com 18 gols marcados e somente cinco sofridos, o que faz de sua defesa a menos vazada do campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações