Gabriel Morais valoriza aprendizados e comemora bons números no futebol português

Foto: divulgação / FC Alverca

Gabriel Morais em ação pelo time B do Alverca

O jovem atacante Gabriel Morais, que voltou ao futebol português nesta temporada, após empréstimo ao North Texas, time estadunidense que disputa a USL League One, contou com um grande desempenho individual, contribuindo com treze participações diretas em gols do Alverca B, equipe que disputa a Primeira Divisão da AF Lisboa. Foram sete assistências e cinco gols em 18 partidas disputadas.

O atacante, que no Brasil conta ainda com passagens por times como Inter de Limeira e Athletico Paranaense, vem adquirindo experiência, tendo disputado competições em três países diferentes, apesar da pouca idade.

"Nesta temporada, com a equipe do Alverca B, pude ter uma boa sequência de jogos, isso é bom pois melhora meu ritmo de jogo e ainda aumenta minha confiança. Meus números na temporada refletem isso e fico feliz em ter contribuído com 13 participações diretas para gol, isso mostra que o trabalho vem dando resultado", apontou Gabriel, que encerrou sua segunda temporada defendendo as cores do Alverca.

Com apenas vinte anos, o atacante natural de Limeira, no interior de São Paulo, já pensa na próxima temporada europeia.


"Vou seguir trabalhando mesmo nas férias, para me manter bem fisicamente e quem sabe receber ainda mais oportunidades na temporada que vem. Estou confiante que meus números serão ainda melhores na próxima época aqui em Portugal. Essas três temporadas atuando no exterior com certeza agregaram muito à minha carreira, não apenas no aspecto profissional, mas também no pessoal", finalizou o atacante.

A próxima temporada europeia iniciará no final de julho, e a equipe principal do Alverca disputará novamente a Liga 3. A pré-temporada do clube deve iniciar em duas semanas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações