Zagueiro do Novorizontino, Walber aposta em bom retrospecto defensivo na Fonte Nova para duelo com o Bahia

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Walber em treinamento no Novorizontino

Após uma sequência de dois jogos em casa, o Novorizontino vai até Salvador visitar o Bahia. As duas equipes se enfrentam no sábado, dia 25, às 16 horas, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

Uma das apostas do time paulista para o duelo, o zagueiro Walber retorna à Arena Fonte Nova depois de quatro anos. Sua única partida no estádio contra o Tricolor foi em 2018: um empate sem gols pelas quartas de final da Copa do Nordeste, quando defendia o Botafogo da Paraíba.

Como havia sido derrotado na ida por 2 a 1, o Belo acabou eliminado da competição regional. Apesar disso, Walber vê aquela experiência como um trunfo para o jogo deste final de semana, e espera manter o bom retrospecto defensivo na casa do Bahia.

"Enfrentar o Bahia na Fonte Nova é sempre difícil, pude viver isso em 2018. Apesar da eliminação, fizemos um grande jogo pela Copa do Nordeste. Diminuímos bem os espaços e eles não conseguiram marcar. Espero que seja assim novamente no sábado. Tenho certeza que vou presenciar outra atuação de muita entrega da minha equipe", disse o zagueiro, de 25 anos.

Walber também fala sobre a sequência do Novorizontino na Série B. A equipe vai enfrentar dois times do G4 nas próximas rodadas. Depois do Bahia, atual terceiro colocado, o Tigre do Vale recebe o Vasco, vice-líder.


"Vamos ter uma sequência complicada pela frente, contra dois times que iniciaram a Série B muito bem. No momento, nosso foco está na partida com o Bahia, em executar bem o que foi passado pela comissão para fazer um grande jogo", finalizou o defensor, que também acumula passagens por clubes como Sport, Athletico Paranaense, Figueirense, Guarani, Cuiabá e Vasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações