CBF acata recomendação do MP e adia jogos na Paraíba por conta das fesas juninas

Com informações do GE.com
Foto: Expedito Madruga / TV Cabo Branco

Botafogo iria enfrentar o Mirassol no Almeidão

Na noite da última quarta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se posicionou sobre a recomendação do Ministério Público da Paraíba para adiar jogos do Campeonato Brasileiro e acabou acatando o pedido, transferindo as partidas de Botafogo-PB e São Paulo Crystal, que aconteceriam neste fim de semana, para datas à frente.

O jogo do Botafogo-PB contra o Mirassol, pela Série C, que inicialmente estava marcado para o próximo domingo, foi adiado para o dia 3 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30. Já o confronto entre São Paulo Crystal e Icasa, pela Série D, que aconteceria no próximo sábado no Estádio Carneirão, passou para o dia 6 de julho, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A recomendação do adiamento foi feita pelo Ministério Público, na última terça-feira, e se deu por conta do período junino na Paraíba e dos festejos que tem acontecido em todo o Estado. Segundo o documento emitido pelo órgão público e assinado pelo procurador de justiça Valberto Lira, a Polícia Militar é obrigada a deslocar efetivos de cidades maiores, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, portanto, não haveria condições de garantir efetivo para as partidas de futebol.


Com a mudança da data o Botafogo-PB acabou ganhando alguns dias a mais de preparação com o novo técnico, Itamar Schulle, que se apresenta nesta quinta-feira na Maravilha do contorno. Agora, o próximo jogo do Belo será no dia 3 de julho, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, pela rodada 13.

O São Paulo Crystal também ganhou mais um período de treinos antes do próximo duelo, que acontece contra o Sousa, pela rodada 12.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações