Foto: Flávio Hopp
O sábado será decisivo para as pretensões do Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time santista vai até a cidade de Caieiras para o enfrentar o Colorado, em confronto válido pela última rodada da primeira fase, marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Carlos Ferracine.
Ocupando o quarto lugar do grupo 6 com 14 pontos ganhos, dois a menos que o Colorado, o Jabuca precisa da vitória para conquistar a classificação como segundo colocado. Para isso, no entanto, dependerá que o Ska Brasil, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols bem superior (9 a 0), não ganhe fora de casa do já classificado Mauá.
Se o time de Santana de Parnaíba vencer, o Jabuca ainda poderá se classificar como um dos quatro melhores terceiros colocados, mas ficará na expectativa dos resultados das outras cinco chaves, cujos confrontos serão todos realizados simultaneamente.
“Nós poderíamos ter definido nossa classificação na semana passada, mas deixamos escapar a oportunidade perdendo em casa para o Mauá. Nossa tarefa ficou mais difícil, mas estamos confiantes. O trabalho no decorrer da semana foi muito bom e vejo o grupo bem preparado para buscar a vitória e a vaga na segunda fase”, declarou o treinador Adriano Piemonte.
Retorno do capitão - Para o duelo em Caieiras, o Jabuca terá o retorno de seu goleiro e capitão Gabriel Gallo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Mauá. O meia Vilela, recuperado de uma contusão muscular, treinou normalmente e deve voltar a vestir a camisa 10.
0 comentários:
Postar um comentário