Lucas Cunha está de volta ao São Caetano para disputar a Copa Paulista

Foto: divulgação São Caetano Futebol

Lucas Cunha foi apresentado nesta quinta-feira

O zagueiro Lucas Cunha, que foi um dos destaques do Azulão na disputa do Paulista da Série A2, esá de volta ao São Caetano. Ele, que se transferiu ainda no primeiro semestre para o Juventus de Jaraguá do Sul, onde atuou como capitão da equipe na Série D do Brasileirão, vai jogar a Copa Paulista pelo time do ABC.

Lucas Cunha iniciou sua carreira no XV de Piracicaba e teve passagens pelo Vila Nova (GO), esteve por algumas temporadas no futebol de Portugal, Marcilio Dias (SC), Velo Clube e estava ultimamente na equipe do Juventus de Santa Catarina.

Sob o comando do treinador Max Sandro e posteriormente de Axel, o jogador sempre se mostrou muito bem ambientado com o esquema adotado pelo time e é tido como um dos líderes desse grupo. Tudo isto no Paulistão A2 2022.

“Estou muito feliz de voltar a essa casa que tão bem me recebeu. O Azulão tem uma camisa pesada no futebol brasileiro e eu tenho um grande orgulho em poder vesti-la em mais uma competição”, declarou o zagueiro Lucas Cunha.


O São Caetano está no Grupo 3 da Copa Paulista 2022, que conta também com Água Santa, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste, adversário do Azulão na estreia. O jogo está marcado para o dia 6 de julho, às 19 horas, na Arena Barueri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações