Uma das artilheiras do Brasileirão Feminino A2, Letícia Pires celebra bom início do Athletico Paranaense

Foto: divulgação Athletico Paranaense

A meio-campista foi uma das três jogadoras a marcar dois gols na primeira rodada

O início da Série A2 do Brasileirão Feminino 2022 para o Athletico foi com o pé direito. As Gurias do Furacão abriram os trabalhos aplicando uma goleada por 6 a 0 em confronto com o América Mineiro, passo muito importante para a continuidade da busca pelo acesso.

Um dos destaques da partida, Letícia Pires marcou dois gols e foi muito celebrada por toda a torcida presente no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba. Ela destaca a importância da preparação no bom resultado alcançado.

“Foram 4 meses de preparação, praticamente 17 semanas até a estréia. Dias difíceis onde não tínhamos uma data exata para o início do campeonato, mas desde o princípio de todo o processo, sempre tivemos em mente o nosso objetivo maior. Isso foi fundamental para entrarmos em campo sabendo o que poderíamos entregar e o que queríamos fazer”, conta.

Sobre a marca pessoal, Letícia celebra a oportunidade de contribuir com a equipe e a presença da família na torcida. “Estrear com uma vitória foi muito importante para todo o grupo. Poder ajudar a equipe com 2 gols, é gratificante demais. Tive uma parte da minha família presente na arquibancada e me passaram toda energia positiva. Sendo assim, a entrega e como consequência o resultado positivo não poderiam ser outros. Feliz demais por tudo até aqui”.

As Gurias Furacão tem pela frente agora o Minas Brasília, equipe muito tradicional no futebol feminino. O confronto acontece no sábado (18), no Distrito Federal. A meio-campista vê a partida om tranquilidade e reforça a importância de manter o que vem sendo feito.


“Vamos com o mesmo foco e disposição da primeira partida. Estamos nos preparando muito e temos muita consciência do que precisamos fazer para engatar uma sequência positiva. Vai ser um grande jogo, mas estamos preparadas.”, finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações