Recuperado de lesão, Angelo Chaves projeta estreia pelo Brusque

Foto: Jeferson Alves / Brusque FC

Angelo Chaves voltando para ajudar o Brusque

O lateral Angelo Chaves, uma das peças novas no elenco do Brusque para a disputa da Série B, estará à disposição do técnico Luan Carlos a partir deste domingo. Revelado nas categorias de base do Coritiba, Angelo foi capitão e peça chave na conquista da Copa do Brasil Sub-20 pelo alviverde paranaense em 2021. Já em 2022, antes de se transferir para o Brusque, o lateral fez ainda sua estreia profissional pela equipe de Curitiba no Campeonato Paranaense.

Ansioso pela estreia, Angelo comentou sobre sua expectativa para enfim entrar em campo pelo Bruscão: “Estou realmente ansioso para poder estrear pelo Brusque. Quero muito ajudar a equipe em busca dos nossos objetivos na temporada”, disse o jovem lateral de 21 anos.

Campeão paranaense neste ano, Angelo Chaves destacou suas características de jogo ao projetar a disputa da Série B pelo time do Vale do Itajaí: “Acredito que tenho totais condições de ser uma peça importante para a equipe, principalmente no jogo ofensivo e nas bolas paradas. Sei que em uma competição tão difícil e equilibrada como a Série B essas podem ser armas muito úteis em busca das vitórias no campeonato”, pontuou o lateral.


No último jogo, o atleta não pôde estar em campo, mas viu a equipe vencer o Criciúma por 1 a 0. “Sei da qualidade do nosso grupo e esperava que meus companheiros de equipe consiguissem voltar de Criciúma com pontos na bagagem”, finalizou o lateral-esquerdo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações