Alaba retorna ao Água Santa para a disputa da Copa Paulista

Foto: Abner Dourado/Água Santa

Alaba esteve no Atlético de Madrid e Flamengo

O Água Santa reintegrou o lateral-esquerdo João Roberto Kildere dos Santos, conhecido como Alaba, que esteve emprestado ao Atlético de Madrid e Flamengo nas duas últimas temporadas. Ele já se prepara para a disputa da Copa Paulista.

Pelo time espanhol, Alaba atuou pelo Sub-19, onde fez três gols - dois diante do Real Madrid e um contra o Leganes, que deu o titulo de campeão ao time espanhol. Já no Flamengo, Alaba disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20.

"Foi um período agregador, consegui evoluir taticamente e aprender muitas coisas, principalmente no Atlético de Madrid, onde nos sagramos campeões nacionais e fui agraciado com um gol na grande final. Agora retorno ao Netuno muito mais experiente e motivado para ajudar meus companheiros na sequência da temporada," destacou o lateral.


Cria do Água Santa, o jogador, de 20 anos, já teve a documentação regularizada e reestreou pelo Água Santa na vitória contra o Santos, por 3 a 2, valido pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20. "A reestreia não poderia ter sido melhor. Uma vitória contra um time fortíssimo e que será fundamental para as pretensões do Água Santa na competição," concluiu Alaba.

O atleta, que entrou no intervalo da partida, também será integrado ao elenco profissional para a disputa da Copa Paulista, que inicia no dia 3 de julho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações