Titular em sequência fora de casa, Mário Sérgio valoriza invencibilidade do Ituano

Foto: Marlon Costa

Mário Sérgio está contente com a boa série do Ituano

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, o Ituano encerrou, de forma invicta, uma sequência de três jogos fora de casa na Série B. Antes do triunfo da última terça-feira (28), a equipe havia superado o Brusque (1 a 0) e empatado com o CRB (1 a 1).

Titular nos três compromissos longe de Itu, Mário Sérgio valoriza o desempenho do Galo. O lateral-esquerdo atuou durante os 90 minutos em todos os confrontos.

“Pontuar fora de casa é sempre importante, ainda mais em uma Série B tão disputada como a desse ano. Mérito dos jogadores e da comissão técnica. Buscamos nos adaptar a cada cenário e fomos premiados com essa sequência positiva. O grupo todo está de parabéns”, avaliou o defensor.

Depois da sequência fora, o Ituano terá dois jogos em casa pela Série B, contra Criciúma e Cruzeiro. Mário Sérgio vê o time focado em manter o bom nível de atuação.


“O pensamento é jogo a jogo, tem sido assim desde o início da competição. Agora é foco total na partida com o Criciúma, em estudar o adversário e trabalhar para repetir as boas atuações das últimas rodadas”, finalizou.

O duelo entre Ituano e Criciúma está marcado para este sábado (2), às 16h, no estádio Novelli Júnior. Os dois times se enfrentam pela 16ª rodada da Série B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações