Matheus Bispo analisa grupo do Taquaritinga na próxima fase do Paulista da Segunda Divisão

Foto: Guilherme Veiga

CAT, de Matheus Bispo, enfrenta o Flamengo no domingo em Guarulhos

Após ter realizado uma das melhores campanhas na etapa de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Taquaritinga irá integrar o grupo 9 da segunda fase. Os rivais na luta pelas duas vagas nas quartas de final serão o Flamengo de Guarulhos, o Joseense e a Internacional de Bebedouro.

Artilheiro da equipe no estadual com três gols marcados, ao lado de Andrei, o atacante Matheus Bispo analisou os próximos adversários do Leão. "Todos os 16 clubes que se classificaram têm seus méritos, mas acho que nossa chave é uma das mais equilibradas", disse o atleta.

E ele completa. "As quatro equipes investiram forte e montaram elencos de qualidade. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas acredito que temos totais condições de seguir na luta pelo acesso para a Série A-3", declarou o goleador.


Flamengo no domingo - O adversário do Taquaritinga na primeira rodada será o Flamengo, em duelo marcado para o próximo domingo, às 11 horas da manhã, na cidade de Guarulhos. Nas semanas seguintes, o CAT irá receber o Joseense no dia 10 de julho e visitar a Inter, em Bebedouro, no dia 16.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações