Thiago Primão é o primeiro reforço da Portuguesa para a Copa Paulista

Foto: divulgação Portuguesa de Desportos

Thiago Primão foi anunciado nesta segunda-feira

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado anunciam oficialmente a contratação do meio-campista Thiago Primão para a disputa da Copa Paulista. O jogador de 28 anos é o primeiro reforço oficial da Lusa para a competição estadual deste segundo semestre.

Formado na base do Coritiba, Primão passou por Clubes tradicionais do Brasil como Atlético-GO, Santa Cruz, Londrina e Paysandu. Em São Paulo, defendeu o Botafogo, São Bento, São Bernardo e Taubaté, seu último time. O meio-campista ainda soma passagens pelo futebol da Letônia e da Arábia Saudita.

Thiago Primão, que tem 1,64 m de altura e pesa 71 kg, já realizou todos os exames médicos e se apresentou à comissão técnica e ao treinador Sérgio Soares. Integrado ao grupo, o jogador já está trabalhando no CT do Parque Ecológico.


Copa Paulista - A Portuguesa de Desportos está no Grupo 3 da Copa Paulista 2022, ao lado de São Caetano, Juventus, Água Santa, EC São Bernardo e Oeste. A estreia da Lusa na competição é contra o Netuno, no dia 3 de julho, domingo, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações