Após grande campanha em 2019, Wesley retorna ao EC São Bernardo

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Wesley foi confirmado nesta segunda-feira

Seguindo a preparação para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou o retorno do zagueiro Wesley, 27 anos, que atuou no clube em 2019, quando chegou na semifinal do torneio. Ele estava no Santa Coloma, da Andorra, e acumula passagens por Santo André, Monte Azul, Juventus, entre outros. Por isso, o defensor destacou a maturidade adquirida neste período.

“Estou motivado e contente demais por voltar ao Cachorrão, no qual fui muito feliz. Posso falar que retorno mais experiente, já que pude atuar fora do País e em outros clubes do futebol brasileiro. Espero repetir a fórmula de 2019 e ajudar o clube a chegar longe no torneio”, projetou.

Sobre o dia a dia, Wesley ressaltou a importância dos atletas estarem unidos para o clube fazer boa competição. “O elenco é qualificado e estamos nos conhecendo com cada treinamento realizado. Esperamos colocar isso em prática na Copa Paulista, já que sabemos que precisamos estar unidos e com um objetivo único em comum para encarar cada jogo como final”, completou.


O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa, Água Santa, Oeste, São Caetano e Juventus. O Moleque Travesso é o adversário da estreia, que será no dia 3 de julho, às 10 horas, no Estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações