Ska Brasil joga bem e vence ECUS em casa pelo Paulistão da Segundona

Foto: Vitor Ricci/Ska Brasil

O jogo foi em Santana do Parnaíba

O Ska Brasil venceu mais uma no Paulistão da Segunda Divisão. Jogando em casa, a equipe de Santana do Parnaíba dominou e bateu o ECUS por 2 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 18, no Gabriel Marques da Silva, casa do Ska. O resultado deixou a equipe viva em busca da classificação para a próxima fase da competição. 

O Ska Brasil vinha de derrota para o Jabuca, no último fim de semana, jogando no Estádio Espanha, por 1 a 0. O Ecus também vinha de derrota, jogando em Caieiras, diante do Colorado, por 3 a 1, em outro jogo que ocorreu no último fim de semana. 

A primeira chance do jogo foi com três minutos, numa bola aérea do ECUS que terminou num chute ruim de Marques. Aos 9 minutos, Pepe fez linda jogada individual, finalizou, mas Matheus evitou o gol duas vezes. Aos 13', Matheus evitou de novo o gol do Ska num chute de Pepe. O time da casa dominava o jogo e pressionava em busca do gol, parando em Matheus. Aos 27', Rodrigo Henrique mandou um chutaço no travessão, numa das melhores chances do Ska Brasil no jogo. Aos 29', depois de tanto pressionar, o Ska finalmente pulou na frente, com um gol de cabeça de Fred. Depois do gol, o time de Suzano até chegou a tentar criar algo, mas pouco conseguiu resistir ao domínio do time da casa. Aos 42', Vinicius Brito teve boa chance, mas parou no goleirão Belli. Quando parecia que terminaria mesmo em 1 a 0, Pepe fez boa jogada, deixou para Gabriel, que mandou para o fundo das redes e ampliou o placar, fechando a primeira etapa em 2 a 0.


A etapa final seguiu o mesmo tom da primeira, com domínio e criação de chances do Ska Brasil, que desperdiçava ótimas oportunidades de fazer o terceiro gol e praticamente matar o jogo. Aos 18', Matheus evitou novamente o que seria o terceiro do Ska. A partida perdeu muito em ritmo a partir dos 20 minutos, com ambos os times sentindo o cansaço. Aos 26', Marcos cabeceou bem e Belli evitou o gol do Ecus. Depois disso, o jogo realmente esfriou e as chances ficaram raras, porém o finalzinho do jogo cresceu em emoção quando Matheus Moraes aproveitou contra-ataque e diminuiu para os visitantes. Apesar da tentativa de pressão, o placar ficou mesmo em 2 a 1 para o Ska.

Agora, ambos os times voltam a campo no próximo fim de semana, no dia 25, às 15 horas. O Ska Brasil visita o Mauá Futebol, no Pedro Benedetti, na cidade homônima de Mauá. Já o Ecus jogará em casa e recebe o outro time de Mauá, o Mauaense, no Francisco Figueira, em Suzano. Ambos os jogos valem pela Segundona do Paulista. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações