Com gol no 'apagar das luzes', Guarulhos bate o União Mogi por 4 a 3 na Segundona Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: Matheus Tahan

Guarulhos bateu o União Mogi por 4 a 3

O Guarulhos bateu o União Mogi pelo placar de 4 a 3 no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela 9ª rodada da Segunda Divisão Paulista 2022, na tarde deste sábado, dia 18. O jogo foi bastante movimentado e teve gol da vitória sendo marcado nos acréscimos.

Atual quinto colocado do grupo 5 com sete pontos, o Índio Guaru vinha de um empate em 2 a 2 no confronto citadino com a equipe do Flamengo na rodada anterior. Já a Serpente do Tietê, que ocupa a quarta posição da chave com 13 pontos somados e ainda briga por uma vaga na próxima fase da competição, havia vencido o Manthiqueira pelo placar de 2 a 1 dentro de casa.

A equipe visitante começou melhor e abriu o placar com Leandro aos 17' após algumas tentativas de chegar ao gol do time da casa. Porém, não houve muito tempo para comemorar, já que no lance seguinte, os mandantes conseguiram igualar o placar graças à Christian nos 18' jogados. Na marca dos 21', Rafael recolocou rapidamente a Serpente na frente do marcador, deixando o jogo mais movimentado.

Mesmo com a vantagem, o clube de Mogi das Cruzes não diminuiu o ritmo e continuou sendo bastante participativo no campo ofensivo, mas não conseguiu aproveitar as suas chances. Aos 38', foi a vez de Renato balançar as redes para a equipe do Índio Guaru pela segunda vez. Com 42' de bola rolando, Vinicius Henrique ainda teria tempo de virar o jogo para o Guarulhos antes do intervalo.

O segundo tempo continuou movimentado como no fim do primeiro. Com apenas 1', Cabeleira empatou o jogo para os visitantes logo no primeiro lance ofensivo. O tento parecia que deixaria os 45 últimos minutos mais animados, mas o ritmo caiu da partida caiu bastante


Na reta final do duelo, as duas equipes tentaram partir para cima em busca do gol da vitória no apagar das luzes, algo que aconteceu aos 48', com Christian, que deu o triunfo ao time da casa com dando um peixinho dentro da pequena área. Mesmo eliminado, os mandantes venceram o time visitante por 4 a 3.

Pelo fato de ser a última rodada no próximo final de semana, todas as partidas serão realizadas no próximo sábado, dia 25, simultaneamente. Enquanto o Guarulhos vai até Guaratinguetá para enfrentar o time do Manthiqueira, o União Mogi voltará a jogar em casa  e receberá o Joseense. Os jogos começarão às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações