São Paulo vence o Flamengo no tempo normal e nas penalidades e está na decisão do Brasileirão Feminino Sub-20

Foto: Rebeca Reis/ Staff Images Woman / CBF

Jogo foi realizado em Santana de Parnaíba

O São Paulo está na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 de 2022, onde vai encarar o Internacional. A vaga veio na tarde desta quinta-feira, dia 9, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, no jogo de volta da semi do certame, com o Tricolor vencendo o Flamengo por 2 a 0 no tempo normal e 6 a 5 nas penalidades.

No jogo de ida, realizado na Gávea, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, dia 2, o Flamengo fez valer o fator casa e venceu pelo placar de 3 a 1. Com isto, o Rubro Negro poderia perder por até um gol no jogo de hoje que se classificaria. Já para o São Paulo, uma vitória por três gols colocaria o time na decisão e por dois levaria a definição do finalista para as penalidades.

Precisando reverter a vantagem adquirida pelo Flamengo no primeiro jogo, o São Paulo foi para cima desde o início da partida e abriu o marcador aos 5 minutos, com Emelli, de cabeça, após cruzamento vindo do lado esquerdo.

A pressão das tricolores continuou. Arriscando de todas as formas, o segundo gol do São Paulo aconteceu aos 14 minutos. Duda Rodrigues recebeu a bola na intermediária, deu um drible e arriscou o chute de fora. A goleira do Flamengo chegou a fazer a defesa, mas ela não foi suficiente e a bola passou a linha: 2 a 0 para o time do Morumbi e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou melhor, equilibrou o jogo e diminuiu o embalo e ímpeto das são-paulinas. Com isto, o tempo complementar foi menos movimentado nos ataques, ficando truncado no meio de campo. Como o placar permaneceu o mesmo, a definição da vaga foi para as penalidades.

Nas cobranças, Tuane e Duda Rodrigues desperdiçaram as cobranças do Flamengo, e Tainá não conseguiu defender nenhuma cobrança. Com isto, o São Paulo venceu por 6 a 5 nas penalidades e ficou com a vaga na decisão.


Com a classificação, o São Paulo vai encarar o Internacional, que eliminou o Grêmio na outra semifinal com duas vitórias por 4 a 0, na decisão do Brasileirão Feminino Sub-20. A CBF ainda vai anunciar datas e locais dos jogos da final.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações