São Bernardo FC goleia o Pérolas Negras e se mantém na ponta do Grupo A7 do Brasileirão Série D

Foto: Rafael Assunção / São Bernardo FC

São Bernardo FC não teve dificuldades para fazer 4 a 0

O São Bernardo FC, neste sábado, dia 11, conquistou um importante resultado visando garantir a classificação para a segunda fase do Brasileirão Série D 2022. Jogando no Estádio Primeiro de Maio, o Tigre fez valer o favoritismo e goleou o Pérolas Negras pelo placar de 4 a 0.

Líder do Grupo A7, com 16 pontos, o São Bernardo FC vinha de um empate sem gols com o Nova Iguaçu, fora de casa. Já o Pérolas Negras, antes do início da rodada, ocupava a sexta colocação da chave, com oito pontos, e vinha de um empate em 2 a 2 com o Oeste, em Resende.

O Tigre começou o jogo com tudo e abriu marcador aos 5 minutos, com Felipe Diogo. O São Bernardo continuou dominando, criando chances e o segundo acontece aos 27', com Eduardo Diniz. Antes do fim do primeiro tempo, mais precisamente aos 45', Adenilson marcou o terceiro, fazendo com que o time da casa fosse para o intervalo com boa vantagem.

No segundo tempo, o cenário não mudou. O São Bernardo FC continuou dominando e o quarto gol saiu aos 15 minutos, dos pés de Hugo Sanches. Depois, o Tigre cadenciou mais o jogo, controlou o ímpeto e segurou o resultado. Final de partida no Primeiro de Maio e 4 a 0 no placar em favor do São Bernardo FC.


O Pérolas Negras volta a campo no próximo sábado, dia 18, quando enfrenta o Paraná Clube, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, às 16 horas. Já o São Bernardo FC joga no domingo, dia 19, às 16 horas, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, casa do time paranaense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações