Na Ilha do Governador, Santo André perde para a Portuguesa Carioca pelo Brasileirão Série D

Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA

Santo André acabou derrotado por 1 a 0

Na tarde deste sábado, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Santo André enfrentou a Portuguesa Carioca, pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. O Ramalhão fez um jogo equilibrado, mas acabou derrotada pela Lusa por 1 a 0.

Em quinto lugar no Grupo A7, com oito pontos, e querendo entrar no G4, o Santo André vinha de um empate em casa com o Paraná Clube, vice-líder da chave, em 1 a 1. Já a Portuguesa, oitava e lanterna, com seis pontos, também vinha de empate: 1 a 1 com o Cianorte, fora de casa.

Jogando diante do seu torcedor, a Portuguesa foi melhor na primeira etapa. A Lusa criou chances, pressionou e abriu o marcador aos 30 minutos, com Luan. Após sofrer o gol, o Santo André até esboçou uma reação, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem do time da casa.

Na segunda etapa, o Ramalhão foi com tudo para cima do adversário. A equipe do ABC Paulista chegou a criar algumas chances, algumas levando muito perigo, mas a falta de preciosidade na finalização fizeram com que o placar não fosse alterado. Final de jogo e 1 a 0 para a Portuguesa no Estádio Luso Brasileiro.


Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 18. Às 15 horas, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebe o Oeste. Mais cedo, às 11 horas, no Laranjão, em Nova Iguaçu, a Portuguesa Carioca mede forças contra o time da casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações