Atlético Mogi leva 9 a 0 do Joseense e chega a 55 jogos seguidos sem vencer

Por Fabio Rocha
Foto: Guilherme Borges / GE.com

Joseense não teve dificuldade para vencer o Atlético

Pela oitava rodada do Paulistão da Segunda Divisão, neste sábado, dia 11, o Joseense goleou o Atlético Mogi por 9 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Com a derrota, o Bebê se igualou ao Íbis, com 55 jogos seguidos sem vencer. Sexta-feira, dia 17, completarão cinco anos sem um triunfo. Já com a vitória, a equipe da casa se aproximou dos líderes e tem uma ótima chance de se classificar.

As duas equipes têm objetivos diferentes na competição, a Joseense briga em busca de uma vaga para a próxima fase e o Atlético Mogi busca pelo menos uma vitória no campeonato. A equipe da Joseense vem de uma importante vitória fora de casa contra o Guarulhos por 2 a 1. O Atlético Mogi sofreu uma goleada por 8 a 1 fora de casa para o União Mogi.

O primeiro tempo começou com uma pressão surreal do Joseense, que tentou abrir o placar logo no início. A equipe foi pra cima contudo e criou grandes oportunidades de gols, mas só foi abrir o placar aos 13 minutos, após uma bela jogada ensaiada de falta, a bola foi cruzada e Hyago finalizou bem.

O Joseense mesmo assim não parou, continuou pressionando em busca de mais gols e aos 19 minutos aconteceu de novo. Depois de um escanteio pela ponta direita, o zagueiro Gabriel subiu livre e marcou o segundo gol da equipe. O Atlético Mogi não conseguia criar nenhuma jogada, apenas era sufocado.

Aos 26 minutos, novamente o Joseense fez mais um, após uma linda jogada de Bruno Monteiro, que fintou o volante e bateu colocado para ampliar o placar. Mas não tinha acabado ainda, aos 29 minutos, Johnatan Broca recebeu na área e apenas tirou do goleiro para fazer o quarto.

A pressão continuava, aos 32 minutos, após um erro na saída de bola, Adriano recebeu um presente da zaga e apenas tirou do goleiro para ampliar a goleada. O primeiro tempo foi todo dominado pela equipe da casa e o Atlético Mogi não conseguiu criar nenhuma chance.

No segundo tempo a pressão não foi tão intensa, mas mesmo assim a equipe do Joseense continuou pressionando em busca de mais gols e eles vieram. Aos 13 minutos, o atacante Dodô recebeu um lindo lançamento, fintou o goleiro e marcou mais um.

Ainda assim a equipe não parou, tentou fazer mais e sempre tinha espaço para fazer suas jogadas. Aos 30 minutos, Vinícius roubou a bola e finalizou da entrada da área, marcando um mais um belo gol. Aos 31 minutos, depois de um cruzamento, a bola sobrou na pequena área e Dodô marcou mais um. 


Aos 36 minutos, Vinícius recebeu na entrada da área e acertou uma linda finalização. O Atlético Mogi não conseguiu ter uma chance de perigo, não criou nada, apenas foi sufocado o tempo todo. Além da mais uma derrota dolorosa, a equipe atingiu a marca de 55 jogos sem vencer e igualou o Íbis.

Na rodada seguinte, o Joseense continua atuando em casa, mas dessa vez contra o Flamengo de Guarulhos, no sábado (18), às 15h, no Estádio Martins Pereira. Também no mesmo dia e mesmo horário, o Atlético Mogi enfrenta o Manthiqueira, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações