Inter de Limeira perde para o Bahia de Feira em casa e se complica na Série D do Brasileirão

Por Ricardo Pilotto
Foto: Divulgação Inter de Limeira

A Inter de Limeira perdeu para o Bahia de Feira

A Inter de Limeira perdeu para o Bahia de Feira por 1 a 0, dentro do Estádio Major Levy Sobrinho, na tarde deste sábado, dia 11, e se complicou na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogo foi válido 9ª rodada da competição.

Atual quarto colocado do grupo A6 com 13 pontos, o Leão da Paulista vinha de empate em 2 a 2 com o URT, jogando no campo do adversário. Já o Cangaceiro, que ocupa apenas a sétima colocação da chave com cinco pontos atrás do time alvinegro e também havia empatado na rodada anterior. Na ocasião, o Feira ficou no 2 a 2 com o Real Noroeste, atuando em Feria de Santana.

A equipe paulista teve mais iniciativa na primeira etapa. Os mandantes partiram para cima do clube baiano e tiveram o controle do jogo. Por outro lado, os visitantes continuavam com uma proposta defensiva e tinham dificuldades de sair em velocidade para pegar os contra ataques. Apesar do Leão ter sido mais presente no ataque, não aproveitou as suas chances e as equipes foram para o intervalo com o empate em 0 a 0.


Já no segundo tempo, o Cangaceiro conseguiu chegar ao campo de ataque e foi decisivo. Na marca do 30' jogados, Janderson recebeu excelente passe vindo de Luis e deu um toque de cobertura para vencer o goleiro alvinegro, que nada pôde fazer. A equipe de Limeira ainda tentou pressionar em busca do gol de empate na reta final, mas não foi efetivo e saiu derrotado de campo.

Ambas as equipes entrarão em ação novamente no próximo sábado, dia 18, às 16h. Desta vez, a equipe da Inter de Limeira jogará novamente na sua casa e receberá a Ferroviária. Por sua vez, o Bahia voltará a atuar diante do seu torcedor, dentro de casa, diante do Pouso Alegre.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações