Fora de casa, Ferroviária empata em 0 a 0 com o Pouso Alegre pelo Brasileirão Série D

Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Partida terminou com o placar em branco

A Ferroviária encarou o Pouso Alegre, fora de casa, no Manduzão, entre o final da tarde e início da noite deste sábado, dia 11, pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. Em um jogo onde a falta de pontaria de ambas as equipes foi a marca, o placar final foi de 0 a 0.

Quinto colocado do Grupo A6, com 11 pontos, e querendo entrar na zona de classificação, a Ferroviária vinha de vitória sobre a Caldense, em Araraquara, por 1 a 0. Já o Pouso Alegre liderava a chave, com 15 pontos, e vinha de um empate com o Nova Venécia, fora de casa, em 1 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, a Ferroviária buscou mais o ataque do que o adversário no primeiro tempo, tanto que ficou com 65% da posse de bola na etapa, contra 35% do Pouso Alegre. Contudo, as duas equipes desfilaram uma péssima pontaria. Apesar do domínio de volume de ataque, a Ferrinha pouco conseguiu finalziar, o time pegava no domínio.

O Pousão chegou em bons contra-ataques, mas também não foi um primor na finalização. Apesar de um jogo movimentado, lá e cá, foram raras as chances que tiraram o fôlego das duas torcidas. Assim, as equipes foram para o intervalo com o placar em branco.

No segundo tempo, o panorama continuou parecido, com as duas equipes se alternando no domínio, mas com poucas chances de perigo. A melhor delas foi da Ferroviária, aos 12', em um contra-ataque, onde Medina, de cabeça, fez a bola passar raspando a trave. Depois, as já poucas oportunidades foram rareando e no fim, o marcador foi de 0 a 0.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 18. Às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Pouso Alegre encara o Bahia local. No mesmo horário, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, a Ferroviária mede forças contra a Internacional.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações