Renato vibra com vitória do Avaí e chama torcedor para duelo com o Fortaleza

Foto: Avaí FC

Renato em ação na vitória contra o Botafogo

Deu Leão da Ilha no Rio de Janeiro. Mesmo jogando fora de casa, o Avaí venceu o Botafogo, por 1 a 0, na segunda-feira, dia 13, e conquistou três importantes pontos no Brasileirão Série A. Um jogo com ‘a cara do clube’, afirmou Renato.

Camisa 7 do time, ele conhece bem o Avaí. Renato soma quase 150 jogos com o manto avaiano, conquistou três acessos para a Série A e um título catarinense.

"A gente estudou bastante o time deles e sabia também como precisávamos nos comportar, como jogar a partida. Merecemos, acho que foi aquele jogo com a cara do clube, a cara do Avaí. Tivemos raça, batalhamos e lutamos pelos três pontos. Feliz pela vitória, foi importante", afirmou.

Não há, no entanto, muito tempo para comemoração. E Renato sabe disso. O camisa 7 do Avaí já projeta o próximo adversário. Na quinta-feira, em casa, o confronto é com o Fortaleza.


"Série A é assim e sabemos disso, é uma pedreira atrás da outra. Claro que ficamos felizes por vencer o Botafogo no Rio, mas já foi, já passou. Agora é trabalhar e focar para encarar o Fortaleza, mais uma ótima equipe. Contamos com o torcedor na Ressacada, que é nossa casa, nosso lugar. Vamos fazer de tudo para de novo vencermos", finalizou o jogador, com conquistas também por Sport, Fluminense e Ceará.

Avaí e Fortaleza medem forças às 19h da próxima quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações