Maicon Douglas elenca fatores para sua boa temporada na Arábia Saudita

Foto: Divulgação/Al Akhdoud

Michael Douglas defendendo o Al Akhdoud

A Divisão 1 da Arábia Saudita terminou e um dos destaques do Al Akhdoud na temporada foi o volante Maicon Douglas, que atuou pela primeira vez fora do Brasil e com seu bom desempenho renovou seu contrato por mais um ano.

“Eu estou feliz e satisfeito com a minha primeira temporada no exterior, me adaptei rápido ao país, a cultura e ao estilo jogo deles. No início, ter a comissão técnica brasileira e jogadores brasileiros, me ajudou muito a ter uma rápida adaptação”, disse.

Maicon foi um dos três jogadores da competição que foi titular em todas as 38 partidas do campeonato, sendo o único do seu time e o único estrangeiro a conseguir essa marca. O volante foi considerado a peça essencial para o bom campeonato da equipe.


“Alguns fatores foram determinantes para que isso acontecesse, eu fiz uma boa pré-temporada antes do campeonato, durante a competição eu fiz por conta própria um trabalho de fortalecimento e prevenção de lesão, e minha esposa, que é nutricionista, cuidou da minha alimentação para ajudar na minha performance nos jogos”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações