Ramon reforça confiança para classificação do Iporá no Brasileirão Série D

Foto: Jessika Liniker/Divulgação

Ramon em ação pelo Iporá

Numa atuação convincente, no último domingo, o Iporá superou, em casa, o Ação por 3 a 0 e subiu para o sexto lugar da chave A5 da Série D do Brasileirão. Agora, a equipe goiana está distante cinco pontos do Ceilândia, clube que fecha o G4 do grupo.

Com 18 jogos já na temporada de 2022 pelo Iporá, o lateral-esquerdo Ramon valorizou o sucesso da última rodada. 

"Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe visando o decorrer da competição. Nos deu confiança e, agora, temos sete finais pela frente. Vamos em busca dessa classificação para a próxima fase da Série D, que é algo no qual almejamos", declarou o jogador que recentemente marcou um golaço de falta diante do Brasiliense.

O Iporá vai reencontrar o Ação no próximo domingo, dia 5, às 16 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, no Mato Grosso. Mesmo jogando na casa do rival, Ramon demonstra bastante confiança em mais uma vitória do clube goiano.


"Será a partida que abrirá o nosso returno. Teremos uma viagem desgastante até Cuiabá, mas vejo todo o nosso elenco focado nessa decisão. Não temos mais margem para erro. É fazer uma partida muita concentrada lá para voltarmos com os três pontos e nos aproximarmos do G4. Estamos crescendo no momento chave da competição e já são três partidas sem sofrermos gol", concluiu o lateral de 23 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações