Palmeiras bate o Sport e abre vantagem na semi da Copa do Brasil Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Rafael Vieira / AGIF

Comemoração em um dos gols do Palmeiras do jogo

O Palmeiras abriu boa vantagem na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. No Arruda, na cidade do Recife, o Alviverde fez 5 a 2 no Sport, nesta segunda-feira (6), em duelo de ida desta fase. Endrick (2x), Luis Guilherme, Arthur e Riquelme assinalaram para o Verdão, enquanto Vitor Neves e Riquelmy fizeram para o Leão.

A etapa inicial na capital pernambucana foi de muita emoção e alternâncias no placar. Logo com cinco minutos de partida, de pênalti, Luis Guilherme abriu o placar para o Palmeiras. O Sport respondeu aos nove minutos, quando após cobrança de escanteio na área, Vitor Neves ficou com a sobra e colocou no fundo do gol para deixar tudo igual.

O Rubro-Negro foi às redes novamente aos 16: Riquelmy recebeu em velocidade pela direita, invadiu a área, driblou o goleiro e fez o segundo. No entanto, aos 26, Endrick levantou na área, Riquelme ajeitou de calcanhar e Arthur tocou com categoria na saída do goleiro para empatar.

A equipe do Alviverde continuou com seu ímpeto, e aos 34, Endrick recebeu o cruzamento e tocou de cabeça para recolocar o Palmeiras na frente. No fim da primeira etapa, Thalys avançou pela direita, chutou e Aranha defendeu, no rebote Endrick apareceu mais uma vez e botou no barbante.


No segundo tempo, o time paulista conseguiu ampliar o placar aos quatro minutos novamente de pênalti, mas dessa vez cobrado por Riquelme. Aos 43, o Sport perdeu Vitor Neves, expulso. No fim, Estêvão acertou uma cobrança de penalidade no travessão. Com isso, o placar se manteve e o Verdão fica a um passo da final.

A partida de volta acontece na próxima sexta-feira (10), com mando paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações