Otávio comemora sequência de vitórias do Galo, mas prega pés no chão para a equipe

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Otávio em ação pelo Galo

Com vinte e quatro partidas na temporada, o volante Otávio vem se tornando uma peça cada vez mais importante no esquema do treinador Antonio Turco Mohamed. Com ele em campo, o Atlético mantém um excelente aproveitamento de 79% dos pontos disputados, tendo perdido apenas uma partida daquelas em que o volante atuou. No geral, o Galo já entrou em campo em 37 oportunidades, tendo perdido apenas quatro confrontos na temporada.

Com duas vitórias consecutivas diante do Flamengo, uma pela Série A e outra pela Copa do Brasil, o Atlético vive bom momento na temporada. "Vejo que o trabalho vem dando resultados e credito o bom momento à concentração e experiência da equipe, que cresce em jogos importantes. Fico feliz por poder contribuir com meu futebol e sei que o Galo precisa de um elenco forte para seguir disputando três competições simultâneas. Como sempre dizemos, no Atlético não somos só 11 titulares, o grupo todo é importante", afirmou o volante, que atuou por cinco temporadas no Bordeaux, da França.

Além da Série A, em que o clube mineiro ocupa a quarta colocação, e da Copa do Brasil, o Atlético também segue na disputa da Libertadores. "Sei que esse ano a expectativa da torcida é muito grande, e tenho certeza que temos condições de disputar todos os títulos da temporada. A massa atleticana com certeza vem sendo fundamental nos jogos chave do ano, nos empurrando para as vitórias", complementou Otávio.


A próxima partida do Galo será diante do Fortaleza, amanhã, por jogo válido pela 14ª rodada da Série A. "Sabemos que todos os jogos são importantes em uma competição por pontos corridos, e amanhã não será diferente. Nunca enfrentei o Fortaleza, mas espero uma partida muito equilibrada, pois sei da qualidade deles. No entanto, lutaremos até o fim para conquistar mais essa importante vitória no campeonato", finalizou o jogador de 28 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações