Lesão tira atacante Victor Andrade do resto da temporada do Vila Nova

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Vila Nova FC

Victor de Andrade não joga mais em 2022

Notícia triste para o torcedor do colorado de Goiânia. O Vila Nova anunciou neste sábado, dia 4, que o atacante Victor Andrade sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho e não joga mais em 2022, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo lesionado, Victor terminou a partida contra o Guarani em campo para não desfalcar o time, partida que foi realizada em Campinas e terminou empatada em 1 a 1, na quinta-feira, dia 2. Ele se recuperou de luxação no ombro e, durante a partida, levou uma pancada no joelho e se manteve jogando.

O camisa 10 do Vila Nova chegou ao clube no início da temporada, depois de uma passagem contestada pelo Remo, que acabou sendo rebaixado na Série B do Brasileiro do ano passado. No Tigre, em 2022, Victor de Andrade jogou 21 partidas e fez dois gols.


O Vila Nova ocupa a 16ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, com dez pontos. O próximo jogo da equipe é na próxima terça-feira, dia 7, às 19 hiras, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, contra o Brusque.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações