Em partida morna, Ferroviária vence Caldense por 1 a 0 pela Série D

Por: Emerson Gomes
Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária

Locomotiva venceu mais uma

A Ferroviária venceu a Caldense por 1 a 0, na tarde deste sábado (4), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em partida válida pela oitava rodada da Série D do Brasileirão. O resultado traz de volta a esperança por classificação a Ferrinha. O gol da partida foi marcado por Michel.

Na última partida ambas equipes se enfrentaram, com vitória dos paulistas por 2 a 1. A Ferroviária era a quinta colocada no grupo A6 da competição, com oito pontos. Já a Caldense era a lanterna da chave, com apenas dois.

A partida começou com os mandantes em cima, procurando o gol. A equipe mineira procurava explorar os contra-ataques. As melhores chances da Ferrinha foram em descidas de Breno Lopes e Torrão. Aos 34' a torcida da Ferrinha pediu pênalti em desvio no braço de Gabriel Braga mas a arbitragem não marcou. A equipe de Araraquara bem que tentou, mas ao intervalo a partida ficou em um 0 a 0 de poucas oportunidades de gol.

Na segunda etapa, os mandantes procuraram subir suas linhas e pressionar no campo de ataque. Aos 12  minutos, após cruzamento de Vinicius Oliveira da direita Michel subiu mais que a zaga para marcar: 1 a 0 Ferroviária.

Após o gol a partida voltou a ficar morna, com poucas oportunidades de gol, a Caldense pouco incomodava, mesmo com as mudanças do treinador Fahel Júnior. Os mineiros tentaram mas não tinham forças para levar perigo a equipe da casa, que nos últimos minutos controlou o tempo para ficar com a vitória. Fim de jogo e 1 a 0 Ferroviária.


Na próxima rodada a Ferrinha vai à Minas Gerais enfrentar o Pouso Alegre FC no próximo sábado, dia 11, às 17:30 horas, no Estádio Manduzão. Já a Caldense recebe o Nova Venécia no mesmo dia,  só que às 16 horas, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações