Inter de Limeira faz gol nos acréscimos e empata com a URT, fora de casa, pelo Brasileirão Série D

Foto: reprodução Twitter

Partida foi em Patos de Minas

Em partida realizada na tarde deste sábado, dia 4, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, URT e Inter de Limeira se enfrentaram pela primeira rodada do retunro da fase inicial do Grupo A6 do Brasileirão Série D 2022. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com muita emoção no fim e que terminou empatada em 2 a 2.

No último sábado, dia 28 de maio, as duas equipes se enfrentaram no Major Levy Sobrinho, em Limeira, e a Inter levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Com isto, o Leão da Paulista ficou em quarto no Grupo A6, com 12 pontos, enquanto a URT estava em sexto, com sete pontos.

A Inter de Limeira começou melhor o jogo com ações mais bem coordenadas no campo de ataque, mas parava no bem postado sistema defensivo da URT. O time paulista criava chances, mas parava na defesa da equipe mineira.

A história da primeira etapa mudou aos 20 minutos. Bate rebate na área do time paulista e Magrão aproveitou para abrir o placar para a URT. O time de Patos de Minas melhorou no jogo, teve chances de ampliar o marcador, chegou a acertar a trave de Rafael Pin, mas o Trovão Azul levou a vantagem mínima para o vestiário.

A Inter de Limeira voltou em busca do gol de empate e ele saiu aos 27 minutos. Após batida de lateral pela direita, a zaga da URT parou para reclamar falta no lance anterior, mas a Inter não:  a bola foi cruzada da direita e Bruno Morais empatou o jogo.

Porém, aos 37 minutos, a URT fez mais um. Dudu cruzou na área, a bola bateu na mão de Balardin, da Inter de Limeira, e a arbitragem marcou pênalti. Magrão foi para a cobrança, Rafael Pin até acertou o canto, mas não conseguiu defender: 2 a 1 para o Trovão Azul com o segundo gol de Magrão no jogo.


A Inter de Limeira não desistiu, foi para cima e buscou o gol de empate, que saiu já nos acréscimos, mais precisamente aos 51 minutos. Bola levantada na área. Ela passou por todo mundo e sobrou para Igor Maduro, que deixou tudo igual no Zama Maciel: 2 a 2 no marcador e fim de jogo em Patos de Minas.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 11 de junho. Às 16 horas, no Estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca, a URT mede forças contra o Real Noroeste. No mesmo horário, no Estádio Major Levy Sobrino, em Limeira, a Inter recebe o Bahia de Feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações