Leandro Silva valoriza liderança do Paysandu na Série C do Brasileirão

Foto: John Wesley / Paysandu

Leandro Silva no jogo contra o Botafogo da Paraíba

Líder da Série C do Brasileiro com 21 pontos, o Paysandu vem de quatro vitórias seguidas na competição. O momento da equipe é valorizado pelo lateral-direito Leandro Silva, presente em todos os jogos que configuram a sequência 100%.

"É muito bom ver o trabalho do dia a dia dando resultado, mérito do grupo, que fez por merecer essa sequência positiva. Sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Seguimos com os pés nos chão rumo aos nossos objetivos", avaliou o defensor, de 33 anos.

O Paysandu volta a campo no sábado, dia 18, às 19 horas, quando visita a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. Focado em manter a liderança, Leandro Silva projeta o duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


"A briga pela parte de cima da tabela está muito boa, acredito que vai ser assim até o final. Até por isso, cada rodada vale muito. Vamos trabalhar bem para fazer mais um grande jogo no sábado e buscar outro resultado positivo", finalizou o lateral, que retornou ao Paysandu nesta temporada após passagem em 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações