Igor Pupinski elogia atuação do Tupynambás e projeta início do Hexagonal Final do Modulo II do Mineiro

Foto: divulgação / Tupynambás

Igor Pupinski acredita no acesso

No último sábado (11), o Tupynambás conquistou um grande resultado fora de casa pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe venceu o Democrata pelo placar de 3 a 0 e ampliou para cinco o número de jogos sem saber o que é derrota na competição.

"Fizemos um dos melhores jogos da temporada. Vencemos com propriedade e jogando um belíssimo futebol. Temos que tentar manter esse nível de atuação para conquistarmos o nosso objetivo que é o acesso", revelou o lateral Igor Pupinski.

No próximo fim de semana, a equipe fará sua estreia no Hexagonal Final da competição contra o Betim, que terminou a primeira fase na liderança com apenas um ponto de vantagem do Tupynambás.

"Tenho certeza que será um grande jogo. Mesmo sendo fora de casa, vamos em busca de um grande resultado. Chegou o momento em que não podemos mais errar. Os dois primeiros colocados conquistam o acesso e esse jogo é de extrema importância para nossas pretensões", finalizou o jogador.


Tupynambás e Betim se enfrentam no sábado (18), às 15 horas, na Arena Vera Cruz, em Betim. Além das duas equipes, Democrata, Boa Esporte, Ipatinga e Varginha brigarão pelas duas vagas na primeira divisão do campeonato mineiro em 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações