Criciúma do zagueiro Jackson inicia disputa do mata-mata da Copa SC Sub-20

Foto: divulgação Criciúma EC

Mineiro de nascimento, Jackson chegou ao Tigre no primeiro semestre do ano passado

Criciúma e Concórdia iniciam nesta sexta-feira a disputa das quartas de final da Copa SC Sub-20. A partida será realizada às 3 horas da tarde no CT Antenor Angeloni, na cidade de Criciúma. Zagueiro do Tigre, Jackson está confiante na conquista de um resultado positivo.

“Fizemos uma boa campanha na primeira fase, mostrando evolução na hora certa. Vejo o time cada vez mais encorpado e bem entrosado. Amanhã (sexta-feira), jogando em casa, acredito que temos totais condições de conseguir uma boa vantagem para a partida de volta”, declarou o defensor, em referência ao confronto que será realizado no próximo dia 26 no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Trajetória - Mineiro de Coronel Fabriciano e com carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports,  o zagueiro Jackson Henrique Marcelino Crispim nasceu no dia 21 de abril de 2003, tem 1,87 de altura e pesa 75 quilos.


Sua trajetória no futebol teve início em 2018 no PSTC, do Paraná. Na sequência, vestiu as camisas do Jabaquara, de Santos-SP, e do Atlético Goianiense, até chegar ao catarinense Criciúma no primeiro semestre de 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações