Inter aplica outro 4 a 0 no Grêmio e está na decisão do Brasileirão Feminino Sub-20

Foto: Morgana Schuh / Grêmio

Outro 4 a 0 a favor do Inter nesta quarta-feira

O Internacional é o primeiro time a se garantir na decisão do Brasileirão Feminino Sub-20 de 2022. Nesta quarta-feira, dia 8, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, as Gurias Coloradas golearam o Grêmio por 4 a 0, na partida de volta da semifinal da competição, e estão na finalíssima. O placar foi o mesmo da partida de ida em favor do time vermelho.

No primeiro duelo semifinal, realizado em Gravataí, na última quinta-feira, dia 2, o Inter foi superior e goleou por 4 a 0. O resultado deixava o Colorado podendo perder por três gols que mesmo assim avançaria. O Grêmio foi a campo nesta quarta precisando vencer por cinco gols de diferença, para chegar à final direto, ou por quatro para levar a definição da vaga para as penalidades.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se estudando. Tanto Internacional, quanto Grêmio iam ao ataque. Com o passar dos minutos, o Grêmio, precisando vencer, se lançou de vez à frente, deixando espaços defensivos. As Gurias Coloradas se aproveitaram da situação e abriram o marcador aos 28 minutos, com um belo gol de Biazinha. Aos 39', o Inter teve a chance de ampliar com Mileninha, mas ela desperdiçou uma cobrança de pênalti mandando a bola na trave.

No segundo tempo, o Grêmio foi para o "tudo ou nada" e isto acabou abrindo ainda mais espaços para o Inter, que ampliou logo no primeiro minuto, com Priscila. O Imortal Tricolor sentiu os 2 a 0 contra no marcador e as Gurias Coloradas foram aumentando o marcador. Kamille, aos 8', fez 3 a 0, e Susan, aos 24', deu números finais: 4 a 0 Internacional, que se garantiu na final do certame.


Agora, o Internacional espera quem se classificar de São Paulo e Flamengo, que jogam nesta quinta-feira, dia 9, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, para saber quem será o adversário da final. No primeiro jogo da outra semifinal, o Rubro Negro levou a melhor na Gávea, na última quinta, e venceu por 3 a 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações