Igor Aguiar elogia preparação do Jabuca para duelo com o Mauá pela Segundona

Foto: Thiago Augusto

Camisa 9 é um dos responsáveis pela sequência positiva do Jabuca no estadual

Embalado pela sequência de três vitórias o Jabaquara treina forte durante esta semana para enfrentar o Mauá no próximo sábado. O confronto das duas melhores equipes do grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão será realizado às 3 horas da tarde no Estádio Espanha, em Santos.

“A alegria foi muito grande após ganharmos do Ska Brasil, na semana passada. Tivemos dois dias de folga, mas ontem (terça-feira) aconteceu a reapresentação e todos estamos trabalhando duro para enfrentar o Mauá. Será mais um jogo difícil, mas estamos em uma grande fase e contamos novamente com o apoio do torcedor para somais mais três pontos”, declarou o atacante Igor Aguiar, camisa 9 do Leão da Caneleira que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports e, antes de chegar ao Jabuca, atuou no XV de Piracicaba e na base da Ponte Preta e Inter de Limeira.

Ingressos à venda - Os ingressos para o jogo de sábado já estão à venda. Os bilhetes de arquibancada têm o preço de R$ 20, com meia-entrada para sócios do clube, estudantes, profissionais da educação, maiores de 60 anos de idade, pessoas com deficiências e seus acompanhantes e jovens de baixa renda inscritos no CadÚnico.


A venda está sendo realizada, em horário comercial, na secretaria do Jabaquara (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira), Salão Jabuca & Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro) e Empório Natural Bem Viver (Rua Pereira Barreto, 5 – Gonzaga). A compra pode ser realizada também de forma virtual, por intermédio do site jabaquara.soudaliga.com.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações