Guilherme Queiróz reforça o São Bernardo FC no Brasileirão Série D

Foto: divulgação São Bernardo FC

Atacante está com 32 anos

Mesmo liderando o Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Bernardo FC segue reforçando a sua equipe. Um pouco antes do triunfo sobre o Cianorte, por 1 a 0, fora de casa, o Tigre anunciou a contratação do atacante Guilherme Queiróz.

O jogador de 32 anos chega para reforçar o setor de ataque do Tigre no Brasileiro. Ele chega após passagem pelo Vitória (BA), onde estava disputando a Série C. “Feliz em poder ter essa oportunidade aqui no São Bernardo. A equipe vem fazendo grande campanha no Brasileiro e espero chegar para ajudar”, declarou o reforço.

O atleta chegou nesta semana e já vinha treinando com o elenco. Ele já tem condições de jogo para atuar neste domingo (19). “Eu estava treinando normalmente lá no Vitória e agora estou conhecendo o grupo. Fui muito bem recebido por todos e agora é só buscar o entrosamento mesmo. Em relação a parte física estou bem”, afirmou.

O atacante viajou com o grupo e fica a disposição diante do Cianorte. Ele fala como pode ajudar em campo. “O professor Márcio (Zanardi) já me conhece. Trabalhamos juntos na Portuguesa. Atuei bastante pelos lados do campo e agora vinha atuando mais centralizado como um 9 mesmo. Mas fico a disposição para buscar os gols e o que for possível para ajudar a conquistar o objetivo principal que é o acesso do São Bernardo”, finalizou Queiróz.


FICHA TÉCNICA
GUILHERME QUEIRÓZ

Nome completo: Guilherme de Queiróz Gonçalves
Nascimento: 23/05/1990
Cidade: Novo Horizonte (SP)
Posição: Atacante
Clubes: Monte Azul (SP), Mirassol (SP), José Bonifácio (SP), Grêmio Novorizontino (SP), Juventude (RS), Portuguesa (SP), Santa Cruz (PE), Brasil (RS), Novorizontino (SP), Vitória (BA) e São Bernardo FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações