Confrontos das semifinais do Cariocão Sub-20 estão definidos


Vasco e Botafogo de um lado e Fluminense e Madureira do outro. Estas são as semfinais do Campeonato Carioca Sub-20 de 2022. O Tricolor Suburbano ficou com a última vaga ao bater o Volta Redonda, por 2 a 0, na tarde do sábado, dia 18, no Raulino de Oliveira.

Agora, o Madureira vai encarar o Fluminense na semifinal da competição. O primeiro jogo está marcado para a próxima quinta, dia 23, às 15 horas, em Conselheiro Galvão. Já a segunda partida será em 6 de julho, no mesmo horário, no Vale das Laranjeiras.

Já a outra semifinal entre Vasco da Gama e Botafogo, o jogo de ida será na quarta-feira, dia 22, às 10 horas, no CEFAT. O jogo de volta será no dia 6 de julho, também às 10 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.


Taça Rio Sub-20 - Com a definição de todos os semifinalistas do Carioca Sub-20, ficaram também decididas as semifinais da Taça Rio da categoria. O Flamengo vai encarar o Bangu, enquanto o Nova Iguaçu enfrenta o Voltaço. Na quarta (22), acontecem os confrontos de ida: Bangu x Flamengo, às 10 horas, em Moça Bonita; Nova Iguaçu x Volta Redonda, às 15 horas, no CT do Laranjão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações