Corinthians abre nona rodada vencendo o USAC - Os jogos do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Gero Rodrigues/União Suzano AC

O Corinthians venceu o USAC

Depois da maioria dos jogos rolar na quarta-feira, entre quinta e este sábado, dia 18 de junho, tivemos o complemento da oitava rodada e o começo da nona rodada do Paulistão Sub-20, já no sábado. O destaque, inclusive, ficou por conta do jogo de abertura da nova rodada, com o Corinthians sofrendo, mas vencendo o USAC fora de casa.

Na quinta-feira a tarde, Guarani e Paulista duelaram no CT do Guarani, na cidade de Campinas e apesar das tentativas de ambos os lados o placar foi de 0 a 0, resultado não muito satisfatório para nenhum dos dois times. O Bugre segue líder e o Galo segue fora da zona de classificação, ainda precisando pontuar para alcançá-la.

No sábado a tarde, Guaçuano e Itapirense ficaram no empate por 1 a 1 no Carlos Nelson Neno, em Mogi Guaçu. Gui botou a Itapirense na frente mas Whallace empatou o jogo já no segundo tempo. Mais um empate que não mudou muita coisa para nenhum dos envolvidos. Já o Araçatuba FC pegou o Assisense e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 6 a 0 em casa, gols de Cambão, Renato (contra), Pedro, Pow, Teixeira e Douglinhas. 


O destaque da rodada também entrou em campo no sábado a tarde. Jogando no Francisco Figueira, em Suzano, o Corinthians enfrentou um Usac guerreiro, que tentou o jogo inteiro, mas não foi o suficiente para bater o Timão. Ryan fez o gol que deu a vitória pelo placar mínimo ao time do Parque São Jorge, que segue líder de sua chave.

Agora, a nona rodada seguirá a partir de quarta-feira. Os jogos podem ser conferidos no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações