Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino
Allan Aal deixa o Novorizontino na 15ª colocação
Mais um clube está sem técnico no futebol brasileiro. Neste sábado (18), o Grêmio Novorizontino anunciou, por meio das redes sociais, a demissão de Allan Aal. Ele não suportou a derrota para o Tombense, por 3 a 1, em casa, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"O Grêmio Novorizontino informa que o técnico Allan Aal não comanda mais a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube de Novo Horizonte agradece ao profissional e a sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na carreira", disse o comunicado do clube nas mídias sociais.
Allan Aal chegou no começo de fevereiro e, mesmo amargando rebaixamento no Paulistão, seguiu no cargo, totalizando 20 jogos. Na Série B, não começou bem, mas conseguiu reação e se aproximou do G-4. Depois, porém, o Novorizontino voltou a ter uma sequência ruim. Já são seis jogos sem vencer.
Com a derrota, o Novorizontino fica perto da zona de rebaixamento, com 14 pontos na 15ª colocação. Volta a jogar pela Série B no sábado, dia 25, quando pela 14ª rodada, encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16 horas.
0 comentários:
Postar um comentário