Santos empata em casa com o já rebaixado Red Bull Bragantino e começa a se complicar no Brasileirão Feminino

Por Fabio Rocha
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Santos empata com time rebaixado e se complica no Brasileirão Feminino

Pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1, O Santos empatou em casa com o rebaixado Red Bull Bragantino por 1 a 1, na Vila Belmiro. As Sereias da Vila criaram muitas chances, tiveram o controle da partida, mas não estavam com a pontaria em dia, já o Bragantino chegou poucas vezes, mas conseguiu ser efetivo. Mesmo ainda estando no G8 da competição, o Alvinegro Praiano começa a se complicar no certame.

As duas equipes estão em situações completamente diferentes. O Santos busca a classificação para o mata-mata e, por enquanto, está se classificando entre os oitos. A equipe vem de uma derrota para o Cruzeiro por 4 a 2 fora de casa. O Red Bull Bragantino já está rebaixado matematicamente e não briga por mais nada no Brasileirão, e vem de um empate em casa com o Grêmio por 1 a 1.

O primeiro tempo começou com uma pressão santista, que tentava impor seu ritmo em busca do seu gol. O Massa Bruta se posicionou bem defensivamente e buscava jogadas de velocidade para surpreender o time da casa, e também teve boas chances de contra-ataques.

O jogo até poderia ser melhor, mas acabou sendo muito faltoso, o que prejudicou a dinâmica da partida. O Santos teve muitas chances, mas foi o Red Bull Bragantino que fez o gol, aos 49 minutos, em uma jogada rápida Raquel bateu de fora da área e acertou o travessão, no rebote Mylena Gomes só empurrou para o fundo das redes.

Com o gol tomado no final da etapa inicial, o Santos voltou com tudo para o segundo tempo, tentando colocar mais intensidade para empatar e tentar virar a partida. O Red Bull Bragantino continuou com a mesma postura, abaixando suas linhas e deixando a bola com o time da casa para tentar explorar os contra-ataques.

A equipe santista empilhou chances para marcar, principalmente em jogadas de bolas aéreas, mas não estava com a pontaria em dia. Mas aos 45 minutos, em mais uma jogada de bola parada, a bola sobrou para Gi Fernandes bater livre e empatar o jogo para as sereias da vila. Alguns minutos antes, Cristiane marcou, mas estava em posição irregular. Fim de jogo e 1 a 1 no placar da Vila Belmiro.


Na rodada seguinte, que será a penúltima desta fase, o Santos enfrenta o Internacional apenas em agosto, no dia 3, às 16 horas, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Já o Red Bull Bragantino joga contra o Flamengo, também no mesmo dia, mas às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações