Flamengo de Guarulhos arranca empate do Manthiqueira no fim e mantém liderança do Grupo 5 da Segundona Paulista

Por Ricardo Pilotto
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Corvo e Laranja Mecânica empataram em 1 a 1

Manthiqueira e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, dia 4, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O jogo foi válido pela 7ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2022. Este placar manteve o time de Guarulhos na liderança da chave.

O confronto colocava frente a frente os dois primeiros colocados do Grupo 5 da competição. Com 14 pontos, o Corvo vinha de uma vitória sobre o União Mogi, por 2 a 1, em casa. Com 13, a Laranja Mecânica também triunfou na rodada anterior: 2 a 0 sobre o Joseense, fora.

A equipe mandante foi melhor em grande parte da primeira etapa. Foi durante a pressão inicial, que Wesley aproveitou belíssimo levantamento de Michel vindo do lado direito para abrir o placar aos 17'. Após o gol, os visitantes tentaram sair mais para o jogo, mas não conseguiram oferecer perigos ao gol defendido por Warlei. Com isso, as equipes foram para o intervalo com vitória parcial do Manthiqueira.

Por estar em desvantagem no placar, o time rubro-negro apresentou uma postura diferente no segundo tempo criou algumas chances de gol, mas não conseguiu ser efetivo. Enquanto isso, o clube local passou a apostar nos contra ataques para tentar surpreender a defesa flamenguista e teve boas chances de ampliar o marcador e matar o jogo.


No período de acréscimos, a partida ficou bastante movimentada. Ambos os lados mostraram muito mais intensidade e tiveram oportunidade de balançar as redes. O único que aproveitou foi Passari, que acertou uma belíssima cobrança de falta e empatou o jogo no último lance.

O Flamengo volta a campo no sábado, dia 11, quando faz o confronto citadino contra o Guarulhos, às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Já no domingo, dia 12, às 10 horas, o Manthiqueira encara o União, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações