Em casa, Santo André cede o empate ao Paraná pelo Brasileirão Série D

Foto: Gabriel Dotto/EC Santo André

Empate no ABC Paulista

Sem aproveitar a pressão imensa que fez durante o primeiro tempo, o Santo André acabou cedendo o empate de 1 a 1 ao Paraná, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 4, no Bruno José Daniel, casa do Ramalhão, válido pela oitava rodada da fase de grupos do Brasileirão da Série D. O resultado manteve os paranistas na parte de cima da tabela e complicou os andreenses na briga pela classificação para o mata-mata. 

Na última rodada, as duas equipes se enfrentaram na Vila Capanema, no último sábado a tarde e a vitória acabou ficando com os paranistas, que jogando em casa venceram pelo placar mínimo e se mantiveram na briga pela liderança do grupo. O Santo André, quinto colocado, não entrou no G4 do grupo devido a essa derrota. 

Buscando o ataque desde o começo, o Santo André abriu o placar logo aos seis minutos, com Eder Felipe chutando bonito e enganando Felipe. Pouco depois, Ruan meteu uma bola na trave quase ampliando para o Ramalhão. A pressão era total do time paulista, que seguia criando e obrigou Felipe trabalhar aos 22', num belíssimo chute de Charib. O tom do jogo seguiu o mesmo nos minutos seguintes, com o Ramalhão, porém, conseguindo criar menos perigo. O Tricolor pouco conseguia chegar ou mesmo ameaçar a defesa andreense. A primeira etapa terminou mesmo 1 a 0 para o Ramalhão.

Na etapa final, apesar do Santo André voltar em cima, quem buscou o gol foi o Paraná. Aos sete minutos, Odivan aproveitou falta de Kobel, cabeceou para as redes e deixou tudo igual. O gol paranista não diminuiu o ímpeto andreense e o time da casa seguiu buscando o campo ofensivo, mas oferecia pouco perigo ao gol de Felipe. Curiosamente, quem ofereceu perigo foi o Paraná, com Ueslei Brito fazendo boa jogada e quase marcando aos 23'. A partir daí, o jogo perdeu em emoção e as chances foram raras para os dois lados. No fim, o resultado acabou sendo de empate mesmo. 


Agora, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 11 de junho. O Santo André visita a Portuguesa Carioca, no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, às 18h. O Paraná recebe o Cianorte, na Vila, em Curitiba, às 16 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações