De virada o Joseense vence o Guarulhos fora de casa pela Segunda Divisão do Paulistão

Por Fabio Rocha
Foto: divulgação Guarulhos GRU

Partida foi realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira

Pela sétima rodada do Paulistão da Segunda Divisão, o Guarulhos perdeu de virada por 2 a 1 para o Joseense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, neste sábado, dia 4. A partida teve tempos distintos, a etapa inicial foi muito fraca tecnicamente, mas o segundo tempo foi muito intenso e com grandes chances para as duas equipes.

Essa partida é muito importante para as duas equipes na busca da classificação. O Guarulhos ficou para trás e está tendo encostar novamente no pelotão da frente e para isso precisa vencer. Na última partida o time empatou fora de casa com o Atlético Mogi em 0 a 0. O Joseense está bem em terceiro lugar na chave e quer se aproximar dos dois primeiros, a equipe  perdeu em casa pro Manthiqueira por 2 a 0 na última rodada.

O primeiro tempo foi muito fraco técnico e com muita força física no meio de campo. O Guarulhos tentou se impor jogando em casa, pois precisava de um resultado positivo para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase, mas não conseguiu ter muitas oportunidades.

Já o Joseense adotou sua postura de se defender e teve as melhores chances da partida em contra-ataques. Logo no começo do jogo, a equipe teve uma ótima oportunidade em uma jogada rápida, mas o goleiro Gabriel.

O segundo começou melhor e com o Guarulhos pressionando em busca do seu gol, teve uma grande chance aos 2 minutos mas desperdiçou. Aos 7 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro do Joseense e o juiz marcou pênalti para a equipe da casa. Breno foi para a cobrança e abriu o placar do jogo.

Após o gol a partida mudou, o Joseense começou a sair mais para o ataque e tentar criar para empatar a partida. E, não demorou muito para a equipe visitante igualar o marcador, aos 17 minutos, após uma jogada de velocidade na ponta esquerda, a bola foi cruzada rasteira e Adriano só colocou o pé para empurrar para o fundo da rede.


Com o gol, a equipe visitante cresceu na partida e continuou em cima buscando o segundo gol, teve algumas chances mas acabou desperdiçando. Aos 46 minutos, após muita insistência, o lateral foi cobrado com força para dentro da área, Bruno Monteiro acertou um belo chute e virou a partida.

Pela rodada seguinte, as duas equipes jogam no próximo sábado (11), às 15 horas. O Guarulhos tem o confronto municipal contra o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O Joseense recebe o Atlético Mogi no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações